terça-feira, 24 de abril de 2018

Você conheceu o Omega-3 da Nutrilite?



Conheça o suplemento da Nutrilite Omega-3 beneficios  importantes para cada parte do nosso corpo. 

Garantir que você consuma bastante ômega-3 em sua dieta é imperativo, pois os ácidos graxos ômega-3 não são produzidos por nossos corpos e, portanto, têm que ser consumidos através dos alimentos que ingerimos ou da suplementação. 

Para apoiar o seu bem-estar, tomar apenas 3 cápsulas NUTRIWAY Omega-3 Complex por dia fornece-lhe 540mg de EPA e 360mg de DHA.
VOCÊ SABIA?
FATO 1 - Apenas 20% da população atende a ingestão recomendada de ômega-3. 1
A Fundação Heart recomenda que devemos comer de 2 a 3 porções de peixe por semana. Isso fornece cerca de 250 a 500 mg de ômega-3 de origem marinha (EPA, DHA) por dia. 

Tomar apenas 3 cápsulas de NUTRIWAY ® Omega-3 Complex por dia fornece 540mg de EPA e 360mg de DHA. 2
FATO 2 - Líder Mundial em Pesca Sustentável
Nosso óleo de peixe excede os rigorosos padrões desenvolvidos em parceria com a Organização Mundial da Saúde, o Conselho para a Nutrição Responsável e a Organização Global para EPA e DHA (GOED). 

Cada lote de óleo de peixe produzido é submetido a rigorosos testes de qualidade e pureza. 

A pesca norueguesa é uma das líderes mundiais em pesca sustentável, e é por isso que usamos nosso confiável fornecedor certificado Nutricert ™ na Noruega, para garantir a mais alta qualidade na produção de óleo de peixe.
Fato 3 - Contém naturalmente vitamina E para prevenir a oxidação
Os óleos ricos em ômega-3 são altamente propensos à oxidação. 

Quando estes óleos se tornam oxidados, a sua potência de ácido docosa-hexaenóico (DHA) e ácido eicosapentaenóico (EPA) é reduzida. 

Cada cápsula   Omega 3 da NUTRILITE contém 20mg de vitamina E de origem natural para ajudar a reduzir a oxidação do Omega-3, ajudando a fornecer uma fonte de alta qualidade de ômega-3. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário